Série Educação

A Coleção Educacional da Editorial Fundação Fênix representa um ambiente de destaque destinado à publicação de obras que abordam questões estratégicas e cenários emergentes no campo da Educação. A Série Educação é concebida como uma rede de conhecimento que integra pesquisa, ensino e prática educacional, formando um ecossistema dinâmico que abrange desde conhecimentos altamente especializados até ensaios que exploram conteúdos e práticas inovadoras em prol da justiça social e da transformação da humanidade.

Dessa forma, a Série Educação proporciona um espaço para a divulgação de pesquisas e reflexões que se destacam pela atualidade, relevância temática e excelência autoral. Este espaço abrange diversas áreas da Educação, criando uma ecologia de aprendizagem inclusiva e plural, com o objetivo de explicitar contradições, mediações para superação e promover a esperança.

Conselho EditorIal

Editora

Bettina Steren dos Santos

 

Conselho Científico – PPG Educação PUCRS

Bettina Steren dos Santos

 

Conselho Editorial Nacional

Alexandre Anselmo Guilherme – PUCRS
Ana Abreu – Universidade Federal de Alfenas MG
Andreia Mendes dias Santos – PUCRS
Carla Spagnolo – PUCRS
Caroline Tavares de Souza Clesar – UERGS
Fabiana de Amorim Marcello – UFRGS
Fabiane Romano de Souza Bridi- UFSM
Fábio Soares da Wunder Costa – UFPI
Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura – UFRGS
Karla Fernanda da Silva – PUCRS
Luciano Denardin de Oliveira – PUCRS
Mariângela Pozza – PUCRS
Marilia Costa Morosino – PUCRS
Nozângela Maria Rolim Dantas – UFCG
Priscila Kohls – UCB
Sandra Regina Simonis Richter – UNISC

 

Conselho Editorial Internacional

Fabiola del Pilar Faúndez – Universidad Católica del Maule/Chile
Fernando Naiditch – Montclair State University/EUA
Fernando Hernandez Hernandez – Universidad de Barcelona/ Espanha
Juana Maria Sancho Gil – Universidad de Barcelona/ Espanha
Luz Stella Escudero – Universidad de Antioquia/Colombia
Magda Campillo Labrandero – Universidad Nacional Autónoma de México México
Martin Saino – Universidad Nacional de Córdoba/ Argentina
Mercedes Collazo – Universidad de la República/ Uruguai
Rafael Rey – Uiversidad de la República/Uruguay
Rodrigo del Valle – Universidad Católica de Temuco/ Chile
Sandra Ines Musantti – The University of Texas Rio Grande Valley